segunda-feira, 14 de abril de 2008


Deixa eu perguntar:


Alguém tem a receita de como educar um filho?

Bom eu não tenho, por isso me sinto a vontade para poder acertar e errar.

Eu como mãe passei ao meu filho tudo que sempre preguei, a honestidade, solidariedade, respeito, não mentir e ser responsável pelos seus atos.


Ao contrário do que alguns acham o meu filho é o maior tesouro que tenho, mais nem por isso tenho que passar a mão em sua cabeça.


O trabalho que ele dá e o de qualquer outro filho o de ser rebelde.


Eu escutei de uma pessoinha, que meu filho não tinha referência de família, ele tem sim.


O que ele não tem é referência de Pai.


Eu tenho minha consciência limpa e sei que eduquei meu filho da melhor forma, ao contrário de algumas pessoas que prefere jogar a culpa em mim, mais ela na verdade nem tentar educar tentou e nem ao menos conviver com filho o fez.


Agora está convivendo com o filho, quase forçado, mais isso tenho certeza será bom para os dois.


Me admira uma pessoa que sempre mentiu, que até mesmo se ferir se feriu para tentar me culpar. Mais foi covarde como sempre.


Passa na minha casa posando de bom e atencioso.


Mais seu lado hipócrita não fica escondido e mostrado com suas ações.


Covarde a pessoa que chama a outra de um poço de doença, de vagabunda.


Qdo ela própria não reconhece que é uma pessoa pobre e pior doente de alma, alma esta que não preciso nem desejar já é uma alma podre e doente, perturbada pelas suas próprias ações.


Eu sou um milagre de Deus, e sou perfeita diante de seus olhos, por que tenho minha alma livre de culpas remorso e a dor de nunca ter sido amado como eu sou amada e querida.


Este é um desabafo.


Obrigada a minha família ao meu amor e aos meus queridos amigos.


Nenhum comentário: